SOLYD Property Developers investe 260 milhões de euros em novo projeto imobiliário em Miraflores
A SOLYD Property Developers, promotora imobiliária líder em Portugal, apresentou, no passado dia 23 de Março, o seu mais recente projeto, o MIREAR.
Este projeto imobiliário vai reforçar a oferta da Grande Lisboa com 426 novas casas, 25.000 metros quadrados de escritórios e 23 lojas, criando um projeto de referência tendo em conta as tendências e as exigências atuais do mercado.
Junto ao Parque Urbano de Miraflores, este é um projeto misto de 158.000 metros quadrados que vai incluir componentes de habitação, um bloco com 25.000 metros quadrados de área bruta de escritórios e retalho. No total, serão 5 os edifícios de habitação, com 426 apartamentos, assinados pelos arquitetos Cristina Rocheta e Paulo da Gama. A oferta de habitação vai destinar-se a vários públicos e segmentos, como a venda, arrendamento, premium e mais acessível.
Os condomínios terão estacionamento privativo para automóveis e bicicletas, pré-instalação para veículos elétricos, arrecadações, entre outras valências, como ginásios, piscinas, salas multiusos, zonas verdes para atividades ao ar livre, entre outros. Estes edifícios contam ainda com 23 lojas.
O Terraces MIREAR é o primeiro lançamento imobiliário desta componente. O Bloco A já está em comercialização (76% reservado em 3 meses), e conta com 102 apartamentos T1 a T5, áreas entre os 54 e os 244 metros quadrados, e varandas ou terraços até aos 331 metros quadrados. Os preços destes apartamentos começam nos 275.000 euros, no caso de um T1.
Da autoria do arquiteto Frederico Valsassina, o edifício de escritórios pretende dar resposta à nova forma de vivenciar o local de trabalho, sendo perfeitamente adaptável quer no conceito openspace, quer na vertente de escritórios mais compartimentados.
O projeto MIREAR assume-se como o ponto de equilíbrio perfeito entre a vida profissional e familiar, ao localizar-se numa zona habitacional perto de tudo, desde escolas a comércio, passando por espaços verdes e de lazer, e a poucos minutos da capital.